Médicos lotam auditórios no primeiro dia de palestras no ICAD Brazil

O Congresso de Dermatologia, Medicina Estética e Envelhecimento Saudável da América Latina vai até sábado e reúne mais de 70 expositores e patrocinadores

Médicos dermatologistas e cirurgiões plásticos lotam os auditórios de palestras no primeiro dia do ICAD Brazil - maior Congresso de Dermatologia, Medicina Estética e Envelhecimento Saudável da América Latina – que acontece até sábado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento, que está na quinta edição, vai reunir em três dias 200 palestrantes nacionais e internacionais e mais de 70 expositores e patrocinadores. 

Hoje (sexta-feira) um dos destaques será a palestra do dermatologista Leonardo Ferreira que vai palestrar sobre o tema “Contorno facial de alta definição:
criação de forma através da Toxina Botulínica” no auditório Medicina Estética. No mesmo local haverá a palestra do médico italiano Paulo Bonan, que tratará de todos os tipos de cicatrizes e o papel fundamental do laser.

 

Já no espaço Terapêutica Dermatológica uma das atrações será a palestra do médico Byron José Figueiredo Brandão, que veio de Minas Gerais para falar sobre “Metanálise de melanoma associado a nevo. Implicações práticas”. “Como evitar triângulo de Burow” vai ser abordado pelo médico Diego Negro.

 

Vindo de Luxemburgo, o médico Serge Ginter abordará temas glicação, metformina e mioinositol hoje na palestra no auditório Envelhecimento Saudável. No local, o nutrólogo Paulo Muzy vai falar sobre “Efeitos crônicos do exercício X recursos ergogênicos no músculo”.        

 

Nos workshops terão apresentações das últimas novidades dos principais líderes da indústria, com demonstrações práticas, tratamentos inovadores e novas tecnologias que estão sendo apresentadas pelas empresas: VLIFT-Pro, I-Thread, Allergan, Bioscense Hyacorp, Loktal, LMG, Galderma, BTL, Innova Pharma, Neofarma, Celebrim, Vida Bela, Medicina Direta e Health Tech.  

 

O ICAD Brazil faz parte do circuito internacional de eventos de dermatologia estética, clínica cirúrgica e envelhecimento saudável, realizados mundialmente pela divisão EuroMedicom do Informa Exhibitions em Mônaco, Rússia, França, Colômbia e Tailândia. O evento é acreditado pelo European Accreditation Council for Continuing Medical Education, que concede aos médicos participantes, 21 créditos de pontuação de atualização educacional. 

 

Vale lembrar que, além das palestras, os participantes têm acesso às principais novidades do setor na área de medicina estética, medicamentos, produtos,
serviços e tecnologia reunidas em uma área de exposição de 1.000 metros quadrados.

 

Informações: www.icadbrazil.com.br

Assessoria de Imprensa ICAD Brazil